Últimas Notícias


More

Municípios preparam caravanas para o Rio de Janeiro

Posted by : RECEITAS DA TIA NICE on : 16 de mar. de 2010 0 comments
RECEITAS DA TIA NICE
Saved under :

Os municípios da região estão finalizando a organização das caravanas em direção ao Rio de Janeiro, para o ato público em defesa dos royalties do petróleo. A passeata vai começar na Candelária, em direção à Cinelândia.

Em Campos, a Prefeita Rosinha Garotinho se reuniu nesta segunda-feira (15/03) com todos os dirigentes das entidades da sociedade civil organizada para agradecer o atendimento e empenho de todos na campanha “Justiça para quem produz.

Durante a reunião, realizada no gabinete, Rosinha tratou com os dirigentes das entidades a organização das caravanas que vão partir de Campos para o evento no Rio. DE Campos, 65 ônibus para transportar pessoas de Campos para o ato. A saída da cidade está prevista para às 8h.

Por causa do grande interesse demonstrado na participação do ato, a prefeita Rosinha decretou ponto facultativo na quarta-feira (17/03).

Quissamã

Em Quissamã, 20 ônibus para levar a população à manifestação que acontece na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Os ônibus sairão do Parque de Exposições, às 8h30, com previsão de chegada no Rio às 13h. A manifestação em defesa do atual modelo dos royalties está marcada para às 16h, em frente à Igreja da Candelária.

Cada ônibus irá transportar 40 passageiros, nos quais estarão inclusos os coordenadores do movimento, que serão três para cada veículo. O município vai colocar linhas de ônibus em cada bairro para que os participantes possam chegar ao Parque de Exposições à tempo do embarque.

São João da Barra

No município de São João da Barra, cerca de 500 pessoas vão integrar a comitiva para o protesto em defesa dos royalties do petróleo, A Prefeitura decretará ponto facultativo, mas os servidores que não puderem comparecer à manifestação deverão permanecer em seus locais de trabalho.

Macaé

Em Macaé, cerca de 40 ônibus partirão em direção ao Rio. A sociedade civil organizada, entidades, prefeitura, estudantes e empresas de Macaé estarão participando do movimento. distribuídas camisetas, materiais diversos, alimentação e água.