Últimas Notícias


More

Sol volta a aparecer e eleva temperaturas nesta sexta em São Paulo

Posted by : RECEITAS DA TIA NICE on : 12 de dez. de 2013 0 comments
RECEITAS DA TIA NICE
Saved under :
Após dias de tempo nublado e termômetros em queda, o sol deve voltar a aparecer e elevar as temperaturas nesta sexta-feira na região metropolitana de São Paulo, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Ainda de acordo com a previsão, o dia começa com o céu encoberto, mas ainda no período da manhã, a nebulosidade diminui e o sol aparece. Apesar disso, ainda haverá possibilidade de chuviscos em algumas áreas. Os termômetros marcarão entre 18ºC e 25ºC.

No final de semana, as temperaturas sobem ainda mais, podendo atingir 28ºC no sábado e 29ºC no domingo. A umidade relativa do ar ficará em queda, principalmente, no domingo, quando ela poderá ficar perto dos 30% --abaixo disso é caracterizado como estado de atenção.

Segundo estudo da Unicamp, índices de umidade relativa do ar inferiores a 30% caracterizam estado de atenção; de 19% a 12%, estado de alerta; e abaixo de 12%, estado de emergência. O deserto do Saara registra em média umidades entre os 10% e 15%.